Reveja os seus conhecimentos sobre mitologia romana porque a Sicília é uma terra mística que vale a

      Comments Off on Reveja os seus conhecimentos sobre mitologia romana porque a Sicília é uma terra mística que vale a

As atrações turísticas da Sicília estão repletas de tesouros antigos do velho mundo. Pode encontrar templos atemporais da Grécia Antiga e vilas bem preservadas durante a era do Império Romano, e também alguns pontos que foram considerados Património da Humanidade pela UNESCO.

Descubra os destaques da arte europeia e maravilhas naturais, como o Monte Etna, o maior vulcão ativo da Europa, na Sicília. E não se esqueça das praias, da comida mediterrânea, da cultura local e do povo animado.

Descubra as melhores coisas a fazer na Sicília com a nossa lista.

Visite templos, ruínas e vilas greco-romanos

Se estiver na Sicília, dirija-se aos monumentos históricos e ruínas arqueológicas. Alugue um carro e visite as cidades de Taormina e Castelmola e maravilhe-se com as suas fachadas barrocas. Você pode encontrar o Anfiteatro Grego de Taormina preservado ao longo dos séculos.

O Vale dos Templos. Este parque arqueológico listado pela UNESCO alberga sete templos, nomeadamente o Templo de Juno, Templo de Zeus, Templo de Concórdia, Templo de Héracles, Templo de Deméter e Perséfone, Templo de Vulcano e Templo de Asclépio.

Noto é o local renovado da antiga cidade montanhosa de Netum, que foi destruída durante o século XVII. Possui uma variedade de atrações, como a Reserva Natural Cavagrande del Cassibile, a Reserva Natural Vendicari e as cidades históricas de Modica e Ragusa.

Villa Romana del Casale. O que mais existe são os mosaicos mais complexos do Império Romano. A Villa é Património da Humanidade da UNESCO abandonado após o século XII.

Templos de Selinunte. Porventura um dos maiores templos da Sicília, Selinunte possui oito templos que remontam ao século V aC. Encontrará alguns vestígios monumentais espalhados pelo complexo.

 

Siracusa e o Parco Archeologico della Neapolis. Encontrará um dos maiores teatros do velho mundo quando visitar o parque arqueológico de Siracusa. Remonta ao século III aC e poderá ver as pedreiras onde a pedra de construção foi usada.

Dê uma caminhada pela natureza

A Sicília tem imensas reservas, parques e jardins repletos de vida. Vale a pena visitar algumas paisagens costeiras panorâmicas e ver as suas águas cristalinas e turquesa. Mas, nem tudo é calmo. Pode também caminhar pela beleza ígnea das paisagens vulcânicas desta cidade.

Monte Etna O vulcão ativo da cidade paira sobre a paisagem da Sicília com a sua silhueta omnisciente. Pode dar uma caminhada ou andar de funicular para chegar à montanha de fogo. É uma experiência imperdível!

Scala Dei Turchi. O Scala Dei Turchi é um penhasco de calcário famoso pelos seus degraus esculpidos. Também pode fechar o dia vendo o pôr do sol neste local.

As ilhas Ilhas Eólias. Este grupo de ilhas vulcânicas são, coletivamente, Património da Humanidade pela UNESCO. A ilha do Vulcão é popular pelos seus banhos de lama, paisagens panorâmicas, praias e fontes termais.

Visite os seus destinos de eleição de Secília ao volante

Está de visita à Sicília, mas procura formas de maximizar o tempo e os locais a visitar? A melhor maneira de apreciar as vista históricas e paisagens ao ar livre é descobrir a cidade de carro. Pode alugar um carro online e recolhê-lo no Aeroporto de Catania por apenas 30 $ a 70 $. Compare os preços dos carros de aluguel online antes de ir. Existem muitas opções de aluguel de automóveis no aeroporto ou na cidade de empresas como Flizzr, Global, Hertz, Alamo, Europcar, Budget, Sixt, Enterprise, Goldcar, Firefly, Thrifty, National, InterRent, Payless, Dollar, Avis, Rhodium, Surprice, Green Motion.

Antes de lhe cederem um automóvel, as empresas de aluguer exigem uma licença internacional de condução, pois é obrigatório por lei se está a pensar alugar um veículo. Além disso, os condutores devem ter idade legal para conduzir o carro.

https://www.autopronto.pt